Cinema e TV

Antes da fama: Audrey Hepburn em ensaio primaveril

terça-feira, julho 12, 2016

Por Rafaella Britto


Audrey Hepburn, símbolo eterno de elegância, ascendeu ao estrelato na comédia romântica “A Princesa e o Plebeu”, e tornou-se ícone da cultura popular em outros papéis de destaque, como em “Bonequinha de Luxo”. Entretanto, antes dos 24 anos, a atriz não era conhecida do público internacional.
Na primavera de 1950, o fotógrafo da Picture Post, Bert Hardy, escolheu Audrey - então corista do teatro de revista do West End - como modelo para seu ensaio intitulado “We Take a Girl to Look for Spring”. As fotografias, tiradas nos parques Kew Gardens e Richmond, em Londres, revelam a beleza e o magnetismo da promissora aspirante a atriz de 21 anos.

















Fotos: Reprodução/Bert Hardy/Picture Post/Hulton Archive/Getty Images 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Rafaella, que blog mais encantador! Pretendo voltar aqui mil vezes mais ♡
    A Audrey é tão linda, este ensaio ficou maravilhoso!

    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, Isadora! Espero realmente que você volte aqui mais vezes. ♡ Audrey era simplesmente maravilhosa!

      Excluir

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.