Cinema e TV

40 fotos que mostram como Paul Newman era magnífico

quinta-feira, janeiro 26, 2017


Por Rafaella Britto -


Hoje, se estivesse vivo, Paul Newman completaria 92 anos. Vencedor do Oscar (A Cor do Dinheiro, 1986) e de Cannes (O Mercador de Almas, 1958), Newman consagrou-se como um dos mais inesquecíveis astros do cinema.

Embora considerado um dos grandes símbolos sexuais da década de 1960, Newman tornou-se conhecido por seu casamento de 50 anos – algo raro em Hollywood – com Joanne Woodward, e por manter-se discreto em sua vida pessoal. Entretanto, inúmeras atrizes não puderam evitar ser seduzidas pelo astro dono dos mais belos olhos azuis. “Um dos atores mais dinâmicos, atraentes e belíssimos” – disse Elizabeth Taylor em entrevista à jornalista Barbara Walters. Selecionamos 40 fotos que provam como Liz tinha toda razão.







































Fotos: Reprodução

You Might Also Like

12 comentários

  1. São fotos lindíssimas do grande Paul Newman. Uma grande recordação, saudosa recordação.
    Agradeço, foi uma gratificante volta ao bonito passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paul era mesmo lindíssimo, não é?

      Fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
    2. E ainda por cima preparava um excelente molho para saladas!...

      Excluir
  2. O homem mais lindo que este planeta viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, charmoso, elegante. Tinha estilo, tinha porte, além de excelente ator! Enfim, era completo!

    ResponderExcluir

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.