Cinema

Primeiras imagens da última temporada de “Downton Abbey” são divulgadas

terça-feira, agosto 25, 2015

Por Rafaella Britto

A premiada série britânica “Downton Abbey” está com seus dias contados: após semanas de intrigas e especulações, a produtora Carnival Films confirmou que a 6ª temporada, com lançamento previsto para setembro, será a última. “Nós prometemos que vamos entregar uma temporada final cheia de dramas e intrigas, mas com a empolgação adicional de descobrirmos como e onde eles irão terminar”, disse o produtor executivo Gareth Neame.
Foram produzidos, ao todo, nove episódios, dentre eles, um especial de Natal, com duração de uma hora e meia, que será exibido no Reino Unido em 25 de dezembro. Segundo Jullian Fellows, criador da série, a possibilidade de um filme após a 6ª temporada não está descartada.

Veja as primeiras imagens da última temporada de “Downton Abbey”!

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Fontes e referências bibliográficas:

You Might Also Like

0 comentários

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.