Cultura

Modelagem Vintage: Revista de costura Anne Adams Instructor – Anos 1940

terça-feira, junho 30, 2015

Ideias para a confecção de saias e vestidos da revista de costura Anne Adams Instructor, em páginas de edições publicadas nos anos 1940.




















Encontrado em:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Rafaella ! Amei o seu blog, está lindo, particularmente amo esse estilo retrô, o post ficou ótimo com esses croquis, parabéns !
    Gostaria de te ajudar a deixar seu blog ainda mais lindo, no hisdesigner você pode encomendar título, logotipo, ou qualquer outro tipo de edição, se tiver interesse é só entrar em contato, teremos prazer em atender, garantimos total qualidade, irá amar! Beijos ♥
    hisdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.