Prêmio Top Blog

Vote no Império Retrô para o Prêmio Top Blog 2015

quarta-feira, setembro 16, 2015


O Império Retrô está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2015, na categoria Arte e Cultura. Desde 2008, o Prêmio Top Blog premia as melhores produções de conteúdo independente na web, e você pode contribuir para esta conquista: é possível votar no blog quantas vezes quiser, desde que seja uma vez ao dia. Vote acessando o link http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=90529 ou clicando no botão que está na sidebar. 






A sua votação é muito importante para o reconhecimento deste projeto. Obrigada! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, parabéns!! Votei no seu blog! Acho maravilhosa a forma como você consegue produzir conteúdo de tanta qualidade quase que diariamente! Muito sucesso pra você! <3

    http://www.ladyhollywood.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de votar!Seu blog é MARAVILHOSO! Sucesso!

    ResponderExcluir

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.