Cultura

Sorteio de Natal: concorra a um vestido da Valentino

domingo, dezembro 06, 2015

Por Rafaella Britto

A mais recente parceria do Império Retrô é com o Brechó Vitrine: localizado no centro da cidade de Cotia, São Paulo, o Brechó Vitrine é especializado em peças femininas casuais e de festa, das mais variadas marcas nacionais e internacionais.



Neste Natal, preparamos uma surpresa: estaremos sorteando nada menos que um vestido da grife Valentino! De modelagem fluída, o design minimalista, com alças, orlas e cinto decorativo forrados de cetim, é perfeito para casamentos e reuniões sociais, para produções vintage que remontam a simplicidade e elegância dos anos 1930, ou mesmo para presentear alguém especial neste fim de ano. A peça é no tamanho M.
Para participar, é simples: basta deixar nos comentários deste post seu nome, sobrenome e e-mail. É imprescindível residir no Brasil.
O sorteio será válido até às 00h00 do dia 24/12. O resultado será divulgado no dia 25/12 no blog e na fanpage, e entraremos em contato com a vencedora. Caso a mesma não retorne o contato, faremos outro sorteio para divulgar a nova ganhadora. Também é possível participar via Facebook, através do post oficial.

Não deixem de participar!

Boa sorte!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ester Gomes , email: strgms3@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sonho de consumo!!! Zelia Maria Pereira da Silva - zelia.mariah@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mirella de Souza mdesouzaborges1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Yasmim Yamara Monteiro
    yassmim_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Angélica Damasceno - amantesdejaneausten@outlook.com.br

    Lindo o vestido...

    ResponderExcluir

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.