Autora

Retorno

terça-feira, maio 05, 2015



 Olhem em volta. Apreciem o novo design, tudo novo, de novo. Sim, após um ano, cá estou novamente, para anunciar-lhes o retorno às atividades do Império Retrô.
 Neste um ano, o blog permaneceu em completo estado de abandono. Não havia realmente por que deixá-lo de lado, o que vivi foi um período de "desencantos" e preferi me isolar, estar ausente da web. Fazer como cantou Cartola: “Se alguém por mim perguntar, diga que só vou voltar depois que me encontrar”. Neste um ano e alguns meses, afirmo com clareza que cresci e enriqueci, espiritual, artística e intelectualmente.
 O retorno deveu-se a necessidade de promover algo de valor e ao carinho que sinto pelos leitores de todo o mundo, que veem neste espaço uma inspiração. Mas para isso, houve um dispendioso trabalho de engenharia e manutenção que levou uma noite inteira para ser concluído: não somente o design, como o conteúdo, foram inteiramente revisados e o número de postagens diminuiu significativamente (não se assombrem caso alguns links estejam “quebrados”, pois muitas antigas matérias estão ainda em processo de revisão). No entanto, as atualizações do blog e da fan page no facebook ocorrerão periodicamente. Agora, o foco central serão textos e pesquisas de minha própria autoria. Outra novidade é a criação de um canal no YouTube, onde serão publicadas algumas raridades do meu acervo digital (trechos de filmes, músicas e etc). Aos poucos, outras novidades serão divulgadas.

 Ademais, preparem-se, pois vem muita arte por aí!   

You Might Also Like

0 comentários

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.