Moda

Cher em 21 cliques raros

domingo, maio 22, 2016

Por Rafaella Britto


Ao longo de mais de cinco décadas de carreira, Cher enveredou por diversas áreas artísticas, colecionando os mais importantes prêmios na música e no cinema. A musa é reconhecida pela ousadia de seus figurinos e por suas performances de singular expressividade. 
As fotografias a seguir, capturadas em 1966 no estúdio Gold Star, em Los Angeles, revelam Cher aos 19 anos, durante a gravação de seu terceiro álbum solo, Chér. O disco foi produzido por seu então marido, o compositor Sonny Bono, com quem formara, dois anos antes, a dupla Sonny & Cher


Nesta época, Cher era tão somente uma cantora adolescente de baladinhas românticas pop/folk. "Eu não pensava que eu pudesse me tornar uma cantora ou dançarina", disse. "Eu só pensava em ser famosa. Esse era meu objetivo."





















Fotos: Reprodução/Retronaut/Michael Ochs Archive/Getty 

You Might Also Like

2 comentários

Sobre

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre arte, moda e comportamento.


Entre em contato através do e-mail:


contato.imperioretro@gmail.com

Termos de uso

Os textos aqui publicados são escritos e/ou editados por Rafaella Britto e só poderão ser reproduzidos com autorização prévia da mesma (Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998). Produções e materiais de terceiros são devidamente creditados. As imagens ilustrativas são coletadas a partir de locais diversos e são empreendidos todos os esforços para encontrar seus autores/detentores e creditá-los. Se você, artista ou pessoa pública, teve sua imagem utilizada sem autorização, entre em contato e prontamente iremos creditá-la ou retirá-la de nossa publicação.